sábado, 10 de março de 2012

A Grande Virada, em estilo Racionais Mc's

Rodrigo, uma vítima das drogas em A grande virada, de Raul Drewernik

Naquela noite eu acordei
Não tinha nada pra fazer em casa
Pensei que era sonho
O pesadelo apenas começava
Aquela fumaça subindo branca
Era o Silvio lá me perguntando
E aí mano cê tá legal?
Cheiro de maconha no ar
Nunca é bom sinal
Dor de cabeça, tontura
Aquele carro cheirava cocaína pura
Naquela rua apedrejada
Cheio de árvores plantadas
Do que adianta você ter o que quer
Muita maconha e cocaína no seu pé
E no piscar de olhos
Você pode ser encontrado
Estirado no chão como um poste derrubado
O que é que eu tô fazendo aqui?
Não quero admitir
Agora é tarde!
Mano, os outros me contaram
Carro por carro que ficou esbagaçado
Mano, foi uma arregaço na marginal
O carro capotou e o Sílvio foi vítima fatal
Que é da zona sul e tal
Sentido ao centro
Uma da manhã lembrei daquele momento
Vários opala encarrilhado
E nós logo atrás
Da primeira placa diplomata
Querendo sair dali naquele instante
Opala seis escuro
Um impacto emocionante
Por um instante tive um mal pressentimento
Mas não liguei, não dei conta, não tava atento.
Mas vocês se liguem, galera!
Porque a droga não é boa e sim miséria
Eu consegui me livrar dela
E hoje ainda estou com sequelas
Superando todas elas
Junto com a Valéria!
Autoria: Jailson, 7ª A2/2012



Leia letra da música A Vítima,de Racionais Mc's em: http://letras.terra.com.br/racionais-mcs/64918/

Nenhum comentário:

Postar um comentário